É tudo uma questão de atitude


Um dia ia ser este dia. O dia em que tenho que parar de gaguejar quando falo com pessoas que na minha cabeça são superiores de alguma forma. A maior parte das vezes nem o são. A maior parte das vezes sei do que falo, sei o que quero, só não me sei exprimir. Falar com confiança é metade do caminho para nos levarem a sério. E muitas vezes já esse truque me safou. Ou seja, eu sei pôr em prática a técnica, só quando preciso mesmo, mesmo é que me foge o tapete debaixo dos pés... ohh vida! Será que aquele truque de imaginar as pessoas nuas resultará?? Dúvidas, muitas dúvidas.. esperam-me umas horas em frente ao espelho.

...aceitam-se sugestões.

1 comentário:

P Oliveira disse...

Gaguejar? Nunca reparei meu! Mas há um ganda truque. É imaginarmos a pessoa, estarmos preparado para o que ela possa ser, e pensarmos que ela tem tanto interesse em ouvir-nos como nós falarmos com ela. E se ela não tiver, das duas uma. Ou conseguimos fazê-la ter esse interesse ou "que sa lixe". Vender revistas em feiras é um óptimo treino nesse sentido". Há pessoas que tão mesmo interessadas, há pessoas que a gente consegue fazê-las interessadas, e há pessoas que "sa lixe"!