Este Natal

Não quero nada. Nada material pelo menos. Já tenho tudo o que me podia sequer passar pela cabeça querer. Tenho uma família grande, enorme, barulhenta! Tenho saúde. Amigas com quem posso contar sempre, mesmo não indo vê-las há não sei quantos meses como deve ser. Ninguém como não há igual. Casa, comida e quentinho. Uma segunda oportunidade na faculdade. Pais que se dobram e desdobram. Que estão sempre aqui. Um irmão muito querido. Eu não posso querer muito mais a não ser um jantar à lareira com as discussões dos costume, lenha na porta a fazer de conta que é o Menino Jesus. Um almoço no dia seguinte a 400kms ainda mais animado, com as gargalhadas de sempre, um Noel muito peculiar, muita animação e uma família que durante aquelas três ou quatro horas seja capaz de se esquecer do menos bom do dia a dia e agradecer mais um ano em que estamos todos juntos.

2 comentários:

LS disse...

"Amigas com quem posso contar sempre".......e amigos!!!!

Bj

Carol disse...

Tens toda a razão!! Foi um lapso quase imperdoável.. e amigos também!

Ahh no outro dia o almoço foi sopa, não me lembro mas estava muito bom e um diospiro para sobremesa :) nada mau!

beijinhos