O tempo corre



A criança lá de casa faz hoje 24 anos. Foi com essa idade que há três anos me mudei para esta cidade. Um dia, depois de muitas horas de ponderações, pensamentos, indecisões e interrogações, depois de muitas lágrimas, de dias em que achei que tudo era horrível e nada havia para mudar, cheguei a casa decidida e comuniquei: "despedi-me, vou mudar de cidade". Fugia de coisas, pessoas, de mim. Procurava outras tantas, algumas nem eu sabia, procurava-me a mim. Nunca eu pensei ficar tanto tempo. Apaixonei-me, pela cidade, pela pessoa que me faz feliz, por mim. O mundo dá voltas e voltas e são as pequenas decisões de hoje que dão os grandes acontecimentos de amanhã. Espero, ainda assim e mudando eu quase nada, que o meu irmão passe os 24 com notícias menos chocantes para a nossa mãe!

Sem comentários: