Como tornar 1h30 de viagem em 9 horas terríveis...

O que seria de esperar que fosse uma coisa rápida, 1h30 de viagem de avião de uma cidade para outra, tornou-se num tormento assim que praticamente à porta do avião um senhor, num chinglês perceptível, nos diz que devido a problemas mecânicos teremos que voltar para a "sala de espera", pois o avião não pode levantar voo e vai ser reparado. Tudo bem... 20min...30min...depois de 4h30 sem informação, apenas ouvindo ainda em chinglês que o avião não sairia à hora prevista (a sério???), é-nos dito que a reparação foi feita e que podemos embarcar. Ora eu convenci-me que o problema seria o ar condicionado, pareceu-me o menos assustador, até que tudo começou a trabalhar e a sinfonia fez-se soar. Ouve-se então num inglês melhor que iremos fazer uma rota diferente para poupar tempo.

"Diferente?? a sério?? não chega de inovações?"

Talvez diferente, mas não poupou em nada e muito menos nos mil e um barulhos, mil e um safanões que se fizeram ouvir e sentir durante 1h30. Eu bem me concentrei num sudoku, acabá-lo nem de perto, não me lembro de ter tido tanto o coração nas mãos num espaço de tempo "tão curto". Não contentes com a demora, ainda fomos presenteados com mais duas horas de espera, pois o furacão Irene anda a ver se pousa onde não se vê já há uns 40 anos nenhum do tipo, o que fez com que quem vai para terras de Nova Iorque visse a vida dificultada.. não foi um dia fácil, mas que acabou com uma vista deslumbrante sobre a cidade de Hong Kong, disso não há dúvidas!

Sem comentários: