Remo


O Nuno e o Pedro só têm prova amanhã. Tudo indica que já estão com uma "grande perna" dentro dos Jogos Olímpicos em Londres. Tenho que começar a ver bilhetes de avião, procurar alojamento algures, etc, etc, há tempo... Entretanto outros portugueses vão tendo provas, inclusivé a Filomena Franco já se apurou para os Jogos Paraolímpicos. Bem merece, tendo em conta o esforço e dedicação que tem. As provas continuam e infelizmente em portugal pouco valor se dá a esta modalidade apaixonante que é o remo. Nenhum canal transmite, nenhuma notícia nos telejornais, parece que por cá ou se consegue só o melhor - medalhas - ou o resto "não tem valor" e mesmo assim é preciso conhecer alguém que conhece alguém e então sim, lá sai uma notícia. Ideias erradas a meu ver, mas tudo bem. Mesmo nos canais internacionais, é no eurosport2 que estão a passar as provas. Nem todos temos acesso a tal canal, que no entanto parece-me estar descodificado temporariamente em casa da minha mãe ou nem sabia que tinham este canal. Mas fico muito contente! Tem havido provas fantásticas. Tem havido emoção, como que ser. Mas é no dia de amanhã que tenho a cabeça e que vou ter os olhos postos. Vai ser de manhã, e eu não tenho dúvidas do poder destes meninos!

Sem comentários: