Bom dia!

Hoje especialmente para o meu pai. Ao fim de meses a chatear-me com uma coisa, dizia eu, picuinhas aqui do blog, dou-lhe razão (dei ontem oficialmente). Andamos aqui em competições (saudáveis, entenda-se) e já que eu vou à frente com uma larga vantagem (hihihi), pus a mão na consciência (e no teclado), e se eu própria sou picuinhas com muita coisa porque não ser com esta? Já nem me lembro o que pensei quando adoptei a coisa, não foi desleixo, não foi preguiça, disso tenho eu a certeza. Mas, lá diz o ditado "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura", e aqui estou eu a admitir que prontos, ok o paizinho às vezes tem razão e há que fazer as coisas como as regras mandam. Já sei!! Queria deixar tudo ao mesmo nível, assim bonitinho, tudo com os limites iguais, texto justificado, tudo igual. Foi isso que me ocorreu. Prontos, ok (de novo), já percebi e concordo, não fica assim muito mais bonito, não. Mas às vezes temos que experimentar o que nos vai na cabeça, vivemos num mundo livre! :)



Resposta matinal: "Ela já põe maiúsculas. Aleluia! Aleluia!"
(sempre que posso, gosto de fazer alguém feliz eheheh)

Sem comentários: