Como é que eu explico isto, sem parecer.. "careta"?

 não se vê nada, mas é o melhor que arranjo, a outra máquina ficou sem vida...


Se eu quisesse ver nativos aos saltos a fazer barulho insurdecedor, ia a um sítio que nem eu sei onde é.. principalmente porque não aprecio. Nada contra quem gosta, acho óptimo que gostem e que cultivem a cultura, eu não. Dá-me dores de cabeça. Pronto, sou sincerada, nada politicamente correcta, mas sincera. Ora o que fazer quando se instalam à porta de casa a fazer um barulho infernal? Por favor, mas eu fiz mal a alguém? Façam coisas na rua, chamem turistas, tragam vida à cidade, mas metam os jambés num sítio que eu cá sei e bem longe. É que nem de portadas fechadas a coisa vai lá. Eu tenho anatomia humana, genética e imonulogia para estudar para a semana que vem. Se alguém está interessado? Não, eu sei que não. Pois que também eu não estou nada interessada nesta barulheira. Que chova, por favor, que chova e já, cargas de água como nunca viram!!!


Sem comentários: