Hummmm

Que bom que e' estar a estudar e de repente não ter a certeza se a sebenta esta' bem ou não, em mais que uma parte. A bem dizer foi feita por alunos e se sabiam tanto quanto eu... medo! ( No início do ano fomos avisados que muitos dos erros nos testes eram idênticos, certamente seria por o estudo ser feito pelo mesmo sítio... E mal. Será que tenho razão?? Será que percebo mais disto do que imagino?)

2 comentários:

pedro b disse...

nos "meus" apontamentos de história, cedidos pela mónica, a melhor aluna e a mais responsável, podia ler-se que a porta latereal da sé de coimbra se chamava "porta auspiciosa". ri-me, risquei e escrevi especiosa. quando o prof entregou os exames corrigidos perguntou quem é que tinha inventado o termo porque quase toda a gente tinha dado o mesmo erro :)

Carol disse...

Ahaha muito bom! Pois, muitas vezes confiamos nos melhores alunos, porque são os melhores alunos, não quer dizer que tenham a sabedoria total. Bem, vamos ver como isto se desenrola. É que eu até já desconfio onde eles (o grupo de alunos que fez a sebenta) foi buscar a informação.. ao famoso wiquipédia. Digamos que coincide.. embora seja um bocadinho diferente do livro :)