Validámos o título!


O Campeonato Nacional de Remo de Verão foi este fim de semana. Ganhámos ontem a prova de quadri scull feminino (4xF), em Montemor o Velho, ou seja, este ano ganhámos o título de fundo, na época de inverno em Caldas de Aregos, e agora o de velocidade. Estamos de parabéns, não foi uma época fácil no que me diz respeito. Por vezes foi uma luta diária comigo mesma para me superar e entrar no clube. Foi pensar em quem me rodeia e esquecer o que sentia.  Houve lesões, não graves, mas que me fizeram ter que ser ainda mais atenta aos promenores, houve de tudo um pouco e muita ingratidão à mistura. Houve pouco reconhecimento do que me dediquei pela grande maioria, mas quando se ganha o que importa, está sempre tudo bem! Seria de esperar, não era? Mas não, não sou de falinhas mansas, não passo a mão pelas costas de ninguém e nem quero que mo façam. Odeio mexericos e fala baratos. Injustiças, faltas de respeito e falta de humildade são coisas que me repudiam. Tenho um feitio vincado, e odiava ser de outra maneira qualquer, não agrado a todos e nem quero, sei que nem todos gostarão de mim, mas sou fiel e verdadeira, nunca me poderão acusar do contrário. Não controlo tudo o que se passa e sei que não é suposto, vivo bem com isso a maioria das vezes. Remar é uma paixão, não o sei fazer no entanto sem pensar em competir e portanto treinar, bem e com qualidade. Os anos passam e não atenua. Quero mais, sou uma insatisfeita por natureza, quero mais e melhor. Um dia páro, um dia que me surgir uma força maior, uma razão maior. Por agora estamos de parabéns.

Sem comentários: