Habitos diferentes

Hoje enquanto chovia, e bastante, eu procurava arvores de copa grande para me abrigarem, pois toda a familia achou que o melhor era mesmo parar a meio do passeio no parque de Cliveden* para conversar com um senhor para pedir informacoes sobre uma estatua e que por acaso sabia muito de remo e ate foi interessante. Nao havia guarda chuva, so impermeavel. Ora escusado sera dizer que eu era a unica com a uma sensacao estranha de "estou a ficar molhada ate 'a espinha". E assim foi. Bem molhados, tal qual pintos, viemos todos felizes e contentes para casa. Deve ser para me ir habituando para Quinta-feira, quando estiver nas bancadas e sem hipotese de ficar seca. Outra coisa que me da ataques cardiacos e' a velocidade com a qual chegamos a cruzamentos em sentido contrario. Ahh nao!! aqui e' mesmo assim, ainda nao tive foi tempo de me habituar :)


*Foi so mesmo passear pelos jardins, e ver o Tamisa, e' que o cha mais barato aqui para duas pessoas custa 35libras, o melhor cha 540libras - mas dizem que e' especial. E e' aqui que se fazem as sandes mais caras de sempre.. 110libras. Coisa de gente fina..... um pouco acima das minhas possibilidades, para ja! Mas que e', lindissimo, e'.


(agora e' mesmo o teclado que nao tem acentos.. )

Sem comentários: