Hoje






Hoje foi dia de despedidas. Dia de "até já"! Custa sempre, não digo que não, mas desta vez tem um sabor especial. Ora bem, não é todos os dias que dizemos até já ao nosso namorado porque ele vai competir nos Jogos Olímpicos! Até porque, daqui a uns dias vou lá ter. Vou ver ao vivo não só uma competição desta dimensão, onde estão os melhores do mundo, onde vou ver os melhores do mundo de uma modalidade da qual sou apaixonada, como vou poder ver o N. a remar, no seu melhor, com o seu companheiro de equipa. Confesso que eu estou mais nervosa, de certeza!, é que eles treinaram, lutaram, levantaram-se depois de cair, deram tudo o que tinham e ainda mais qualquer coisa. Eles têm a certeza que fizeram tudo para aqui chegar. Eu? Eu limitei-me a estar aqui, a assitir de perto, a ajudar quando era preciso, a afastar-me quando era necessário. A partilhar emoções, as boas e as menos boas. Vi-os a fazer treinos fantásticos, a garra e a loucura que têm para chegar mais alto e mais longe. Eu tenho sempre o coração nas mãos, tenho sempre a esperança e a dor de quem só assiste e nada mais pode fazer. Não tenho dúvidas das capacidades deles, mas não consigo não ficar nervosa. É o completar de um ciclo. Espero que no meio de tudo isto encontrem tempo para se divertirem, para aproveitar o momento que estão a viver!

Sem comentários: