O povo tem memória curta e isso só é bom até ser um problema

A verdade é que não vi metade desta palhaçada quando foi do Sócrates* (do português, entenda-se). E esse fez o exame num Domingo e a nota saiu numa pauta que não existia e sei lá mais o quê, fora as aldrabices todas em que esteve e está e continuará a estar envolvido. O pior, o que a mim me enoja e incomoda, é a desonestidade, eu queria lá saber que o homem tinha curso ou não, quando o ouvi (ao Relvas*) falar há uns meses num evento do Comité Olímpico, gostei da forma como falou. Agora, agora fiquei sem opinião para ser honesta. Mas a mim parece-me que este povinho se habituou a tudo o que mente e acha que é xico esperto. O povo gosta porque ri e depois vira as costas e pensa, como posso fazer igual? E isto a mim enoja-me, enoja-me a facilidade com que tudo mente e tudo se safa.



*Não, não andaram comigo na escola, mas não sei se têm título académico na verdade. Sim poderia dizer Sr., mas no entanto também não sei se merecem esse respeito, no fundo mentiram a um país inteiro, não foi? Quem sou eu para julgar? Ninguém, mas atenção, isto não é um julgamento, é só uma opinião...

Sem comentários: