Hoje o Nuno e o Pedro fizeram historia. Nao e' exagero. Pela primeira vez Portugal esta numa final A nuns Jogos Olimpicos, em remo. Cada momento ao longo deste percurso que os fez aqui chegar, tem tido as suas emocoes. As de hoje foram incriveis. Ver a prova toda que estao mesmo ali e que "so" falta aquele bocadinho e saber que eles vao conseguir com a certeza que eu soube, so mesmo porque sei da raca de que estes dois sao feitos e o quanto trabalharam. A determinacao e garra que tem e com que os vejo de todas as vezes que os acompanho, seja qual for o resultado, e' contagiante. Se por um lado tenho dormido pouco e mal, a cama e' optima, embora diferente e vazia, a ansiedade nao me larga desde antes de entrar no aviao que aqui me trouxe, por outro lado a calma invade-me de cada vez que o apito soa e a prova comeca. Tenho sentido cada aperto, cada luta, cada desanimo, cada conquista deste rapaz e sei o quanto merece o que alcancou. Sei o quanto merecem os dois. Sei o quanto ele e' bom e a capacidade que tem de voar! Portugal esta' em polvorosa, vejo na net, nos jornais online e nas tantas e imensas mensagens que recebo a felicitar cada vitoria (obrigada a todos, mesmo!). Tem sido fenomenal. Tem sido unico, nao so como namorada do Nuno mas tambem como remadora e grande admiradora sua. Keep flying!

Sem comentários: