Faz-me pensar..




Faz-me pensar num fim de tarde de verão, bem quente, uma varanda e a noite por aí a fora.. Conversa atrás de conversa. Tremoços? Sim, pode ser, o marisco do pobre por favor. Um vinho verde bem gelado a acompanhar. Foi há pouco tempo que os descobri e, diga-se que, por acaso. "Choquei" com eles (ou será que foram eles que chocaram comigo?) no facebook e coincidência, ou não, o N. chegou a casa a dizer que tinha ouvido um grupo português não assim tão novo, mas que era pouco conhecido por cá. É, de facto tem mais sucesso lá fora. Bem mais. Vou registar e guardar e ouvir. Setembro ainda agora começou e os dias de verão estão aí. Acho que não vai ser difícil pôr o pensamento em prática num fim de tarde qualquer...

2 comentários:

pedro b disse...

a última vez que os vi ao vivo foi em praga, no palac akropolis. e ainda sou do tempo em que vi concertos deles de borla (agora pago que me lixo!). gosto bem de dead combo! ;)

Carol disse...

Praga deve ser uma boa cidade para um concerto destes senhores! Agora paga-se tudo.. (Bom sinal para eles :))