Foi

Foi um dia atribulado, cheio de mau feitio e má disposição (já nem eu me aturava e sempre que fazia o esforço para voltar à normalidade lá vinha mais uma para me provocar). Hoje foi grave, não me lembro de ter estado assim tão inspirada desde logo cedo há muito tempo. O dia acabou com um teste de 4k, nada mau, melhorei uns 4 segundos a cada 500metros (chinês?), lá pelo meio fui a uma revisão de prova que me aumentou um valor, ainda assim fiquei com uma miséria de nota (superior a 10, mas miserável) e agora pondero, faço melhoria? Num sei.. mas depois de saber que uma rapariga que lá estava vai fazer melhoria dum 15, ou ela é doida por fazer melhoria ou eu sou doida por não fazer. Mas uma de nós é definitivamente doida (aposto em mim!). E agora como é que eu resolvo esta dúvida?

Sem comentários: