País de gente tola

Nunca há de evoluir muito. A questão não é se a ministra está grávida ou não, ainda bem que está eu também gostava de estar, ou se a deputada foi apanhada com álcool e a conduzir, o problema é  a quantidade de gente parva que este povinho português tem a fazer comentários ordinários, sem respeito e sem qualquer tipo de senso. Que critica nem nunca pensar nas próprias atitudes. Enquanto continuarmos com um povo com esta mentalidade e que nunca é punido, seja o bêbado ou o político que tirou de repente uma licenciatura para receber 3x o que recebia de reforma, este país vai afundar-se e o pior é que é sem perceberem porquê. Portugal vai de mal a pior e ainda assim eu vou fazendo um esforço para me concentrar no que há de bom, eu vou fazendo um grande esforço, porque tenho a certeza que há coisas boas, mesmo que sejam uma minoria e é essa minoria que vai ter que crescer e é essa minoria crescente que vai ter que "salvar" o nosso paraíso.

2 comentários:

S* disse...

Há gente muito brejeira...

Carol disse...

É uma tristeza..