Mudar é bom!

Este fim de semana que passou fui experimentar um Box aqui perto do Porto. O que é que eu posso dizer? Brutal! Adorei. Um cheirinho mais puro de crossfit que me abriu o apetite para muito mais! Nos entretantos fui também experimentar um ginásio. É bom mudar de ares, conhecer pessoas novas, conhecer pessoas que também gostam de treinar e não são só focadas em remar.

6 comentários:

E disse...

Quando fui ao porto passei por uma box. Em lisboa, além da que falaste descobri uma outra, ou pelo menos um ginásio onde há crossfit. Infelizmente ainda não é perto o suficiente. fica exactamente no outro lado da cidade onde moro e trabalho.

Gosto imenso de crossfit. Ainda que treine sozinho, a fazer os wods com o que leio e vejo.

No outro dia vi um tipo a treinar no jardim ao pé da minha casa e estive quase a meter conversa com ele. mas, o facto - muito estupido, bem sei - de ele levantar muito mais peso que eu (sou um marrafico) fez-me ficar quieto.

Mas aquilo que leio da camaradagem,, ainda assim, acho que é verdade, porque no ginásio onde ando há dois que fazem, e um deles viu-me a tentar as double unders e veio dar-me dicas. isto depois dos instrutores terem passado vezes e vezes por mim.

Carol disse...

O facto de levantar mais peso não interessa, vai e se o vires de novo mete conversa. O espírito do crossfit é muito bom! E não é só uma ou outra pessoa, é a grande maioria. É uma modalidade muito completa e que exige muita técnica. É sempre bom fazer em conjunto e já agora com alguém que saiba mais que nós :) Eu estou a gostar bastante e faço tensões de continuar a praticar. Chato, chato, são os preços das boxes!

Anónimo disse...

Já tens a minha admiração! O crossfit deve ser das coisas mais dificeis que ha! Pelo menos p quem vê de fora

Carol disse...

mas o desafio é óptimo!! :)

E disse...

Sim, eu adoro. Não imagino a fazer "ginásio" normal ou frequentar um ginásio que não tenha um bom espaço para treino funcional para utilizar.

Mas não percebi, andas numa box e num ginásio?

Quem me levou foi um amigo, que faleceu, e ajuda-me. E também a recuperar de outras mazelas físicas

Carol disse...

Eu pratico remo, treino num clube, mas tenho os treinos adaptados com exercícios de crossfit e recentemente tenho ido a uma box. Gostava de me inscrever numa box para começar a fazer a sério, mas para já vou ficar com as frequências ocasionais.

A mim desafia-me fisicamente. Gosto da sensação de superação.