Pequeno extra, sobre as eleições

Tive pena de não poder votar na cidade na qual vivo há mais de cinco anos. Mas fiquei muito contente com a vitória que aconteceu e tudo o que ela representa. É sinal de mudança de mentalidade é uma lição que muitos deviam estudar e aprender. Por outro lado anda tudo a falar na grande vitória do PS. Como sempre é uma questão de ler números. Tudo bem, ganhou algumas câmaras novas mas o grande vencedor foi mesmo a abstenção+votos nulos: 54%. Não há quem lhes ganhe! Outra grande delícia é o bloquito ter perdido a única câmara que tinha, pode ser que extingue de vez. Inacreditável é a CDU que ganhou tantos votos, a sério Portugal?? Eu diria que um bom vencedor destas eleições foi o CDS. Mas como já disse, cada um vê números como quer. À parte disso ver o Isaltino Morais a receber uma festa fora da prisão na qual está "hospedado" é surreal.. este país é de gente cómica por vezes. Depois queixam-se. Agora, como sempre, o caminho é para a frente!

2 comentários:

Maria disse...

Simmm...a parte cómica das eleições! A manifestação à porta da prisão! O português é mesmo "pequenino"...Fico triste, tenho pena que assim seja!Mas depois chamam-lhes ladrões e quando não são penalizados dizem que "ISTO" está tudo mal. Que o povo é que paga. Que os grandes se safam sempre, etc. etc.Enfim, não sei mesmo o que dizer!Talvez tenhamos o Portugal que merecemos.

Carol disse...

Correcção, Alguns portugueses têm o que merecem, os outros andam por aqui a tentar salvar o que não sei se terá salvação.