Abril águas mil

E este ano, Abril está a fazer jus ao provérbio. Pelo menos na Invicta. Farta, fartinha da chuva, do frio, das camisolas, da falta de sol.. Thank God it's the 30th of April, pode ser que a chuva também se vá. Tenho tido alguma sorte, quando tenho que andar ao ar livre não tem chovido, têm sido uns treinos sequinhos, pelo menos no que se refere à agua que cai do céu. Sei que já não tenho tempo para passar as tardes ao sol a lagartar, coisa imprescindível para repor energias, mas adormecer a ouvir a chuva e logo de manhã acordar com o mesmo som... só sabe bem se for numa casa com boa companhia, uma lareira acesa e um endredon enorme e quente. Tirando este último, não é bem o caso. Como nem tudo pode ser mau, quando chove à quarta à noite é sinal que vou dormir melhor. Aparentemente a noite dos estudantes começa à quarta por cá e no bar/ restaurante que existe no rés do chão do meu prédio o encontro é obrigatório, o fino indispensável e a bebedeira inevitável. Das duas uma, ou estava muito cansada ou choveu muito.. só às 3 da manhã é que ouvi uns grunhidos que rapidamente se silenciaram. Também já me posso estar a habituar... desde que eu durma a razão é quase irrelevante!

Sem comentários: