Limpando



Não foi assim, não. Quando faço limpezas não sei aldrabar. Varrer para debaixo do tapete é batota e não compensa. E não podendo adiar mais uma coisa que se mostrava cada vez mais inevitável de acontecer, pois a acumulação de pó era mais que muita, a semana que se previa calmamente banal, acabou por se transformar numa semana de limpezas. Não é o meu forte, mas de vez em quando "tem de ser". E "o que tem de ser tem muita força". Por não ser o meu forte, quando as faço, tenho trabalho a dobrar! Balanço positivo. Três gavetas vazias e uma estante sem pó. Not bad! Encontrei coisas que não queria. Coisas que queria e não sabia. Coisas que queria foi o mais complicado, mas a estante, mesmo quando estava a acabar ainda me deu um sorriso, coisas guardadas que pensava perdidas. Who knew?? Alturas houve em que só me apeteceu abrir a janela e deitar tudo fora. Não tinha sido mal pensado. Arranjei espaço para coisas novas, memórias novas. E não há nada melhor do que o novo. O velho não se usa, está fora de moda. 

Sem comentários: