Um fim-de-semana chato. É a conclusão a que chego enquanto vejo o jogo do Fê-Quê-Pê e realizo que o Domingo tem menos de quatro horas para acabar. Nada a ver com o facto de este estar a ganhar. Metade do fim de semana foi passado a trabalhar, um terço a dormir (nem de perto foi tanto), 3 horas a treinar e outras tantas com amigos, alguns que vieram de Lisboa, soube a pouco. Sabe sempre a pouco, mas desta vez exageraram. Nem tudo é mau, prometeram chuva e se bem que caíram uns pingos - poucos - de manhã (ups o Braga marcou golo) o dia teve céu azul, sol e quentinho, considerando a média da semana. Não fiz limpezas (não sei se é bom ou não.. inclino-me para a última). E só porque sim, porque estou a gostar bastante do livro que estou a ler, é isso que vou fazer antes de ir pôr o sono em dia para dar início a mais uma semana de trabalho que aí vem, também esta com 6 dias. Um dia de cada vez, hoje penso no de hoje, amanhã penso no de amanhã. Como me disse uma amiga sexta à noite, "quando eu era nova (!!) até tinha juízo e respeitava as coisas, agora cresci e sou assim, quero é ser feliz!".


Sem comentários: