Aracnofobia?

Dizem que é sinal de dinheiro. Só se for sinal do dinheiro a desaparecer, mas isso pode vir a ser outra conversa. Depois de no mês passado um desses animaizinhos que nem o nome gosto de escrever me ter tirado 1 hora de sono, pois achou por bem alojar-se num dos cantos superiores da minha sala, decidi que não me vou fazer mais de forte, só porque sim. Se há alguém por perto, mesmo que eu não conheça, é essa pessoa que vai tornar aquele ser vivo num ser morto. A única coisa que me impediu de chamar ajuda da última vez foram mesmo as horas e achar que os meus vizinhos já dormiam. Caso tivesse mais um cm que fosse, nem pensava no sono deles.
Chego agorinha mesmo do almoço, abro a porta, dirijo-me ao alarme para o desligar e quando olho para o interruptor da luz, lá estava ela, patas enormes meia enrolada sobre si mesma. Saí a correr. Respirei. Tinha que desligar pelo menos o alarme, não o ia deixar disparar e muito menos dizer o código a alguém desconhecido. Voltei a entrar, desliguei o dito e corri para a empresa aqui ao lado. Nervosismo para explicar o pedido de ajuda, já que todos gozam sempre comigo deduzo que seja porque é ridicula a minha reação, mas é algo que tenho dificuldade em controlar, e estou melhor, para que fique registado. Vieram duas senhoras, uma porque era precisa a outra acho que só para se rir, muito amaveís a rir e a rir continuaram quando se foram embora. Eu quero lá saber. O animal está morto e eu posso continuar o meu dia calmamente. Os meus vizinhos que se preparem, acabei de perder a vergonha para pedir a um estranho que mate uma aranha. Pode ser que assim faça amizades no prédio, não que isso fosse um objectivo.

Sem comentários: