Provocam..depois admirem-se

Muito sinceramente não sou fã de alimentar estas polémicas futebolísticas, que de futebol não têm nada a não ser os protagonizadores serem jogadores de futebol. No entanto, aqui vai. Não sei como é que este rapaz ainda não se tinha passado antes. Todos sabemos que com a fama vêm os papparazzi e todas essas telenovelas. Metade do que se lê é mentira, da outra metade metade não interessa e por aí fora. Que estejam envolvidos 94 milhões de euros numa transação de um jogador de uma equipa para outra entendo que se fale, mas se estão todos felizes eu também estou, na realidade a minha vida está igual ao que era. As 1001 meninas que lhe pasam pelas mãos tanto se me dá, as que passam mesmo aproveitem.. ou não! Outra coisa é perseguir uma pessoa fora do seu local de trabalho, quando este já disse tudo o que havia para dizer, já pediu uns dias de sossego com a família. Toda a situação é levada ao extremo quando a provocação é excessiva e propositava. Parece que à falta de notícias vale tudo para ter do que se falar. Aí sim, um murro, dois o que seja, que mostre o seu desagrado. Espanta-me é como é que este jovem (sim, porque a idade é tão parecida com a minha que só pode ser jovem) com as hormonas à flôr da pele, próprio da idade, ainda não se tivesse passado antes.

Sem comentários: