Palavras feias

Pois é, parece impossível, mas é verdade. Aparentemente ninguém avisa a mente brilhante que criou este spot publicitário ou quem o aprovou ou quem o pôs no ar que não é bom. Digam o que disserem, NÃO É BOM.
"Páre a diarreia antes que a diarreia o páre a si"
Para começar quem se lembrou desta frase??? Não é frase que se queira ouvir à hora das refeições. Mas não há santo dia em que não esteja a almoçar a ouvir o telejornal da RTP1 (lá em casa é o que se vê a qualquer refeição) em que no intervalo não dê este anúncio. Parte do objectivo é conseguido, realmente não me lembro de mais nenhum anúncio que dê a essa hora excepto este. Por outro lado nem me lembro do nome do remédio a única coisa que fica na cabeça é a palavra "diarreia". É uma palavra má, feia. Suscita alguma repulsa até. E eu nem sou do tipo nojentinha. Lamento contrariar alguns, mas até caganeira soa melhor! O melhor mesmo era não dizer nada, mas se têm que fazer publicidade e se esta tem que ser à hora das refeições.. arranjem outro slogan, por favor.
(Depois de uma breve investigação na net o nome do remédio é Imodium, publicidades à parte, que a mim ninguém me paga para isso, é só para o caso de alguém querer fazer queixa a quem de direito)

Sem comentários: