Será stress?




Começou mais ou menos há duas semanas. Tenho notado que trinco os maxilares com mais força que o normal e sem necessidade. A meio do dia ou, pior, quando estou a dormir. Pior pois aí não controlo só sinto os efeitos secundários de manhã. Inicialmente não me chateou muito, sabia só que não devia ser sinal de boa coisa. Agora começo a associar as dores de cabeça a este feito maravilhoso que o meu corpo resolveu por em prática. Será stress? Acho que sim, costuma ser. Mas stress do quê? Tirando uma situação em particular que pode vir a mudar em muito a minha vida, mas que tenho tentado não pensar muito, não encontro razões para andar stressada a este ponto.. E como páro? As dores de cabeça/ dentes/ maxilar resultado de quem está a trincar constantemente algo muito duro e que não quer deixar fugir são desagradáveis.. Será que os dentes me podem cair por fazer tanta força???

Sem comentários: