Finalmente um plano flexivelmente delineado foi traçado e cheira a férias.
Assim sento-me relaxadamente no sofá em Lisboa a tomar o pequeno almoço e a pensar no que farei até logo à tarde ir fazer um spinnig. Depois de já ter perdido horas a fazer zaping e a recuperar tempo perdido com canais que já nem me lembrava, páro num que desconhecia, ESPN Classic. Correndo o risco de parecer ser uma lingrinhas, com este tamanho há uma coisa que me faz vir as lágrimas aos olhos em menos de dois minutos. Não são lágrimas de tristeza, são lágrimas de alguém que se emociona com coisas ligadas ao desporto. Há quem se emocione com outras coisas. Esta razão faz-me sentido a mim. O programa que está a dar é sobre títulos olímpicos. Campeões ao longo da história que conseguiram feitos extraordinários. Que sentiram sensações que poucos sentem. Ganhar o Ouro. Uns quantos sonham, outros lutam, apenas uns conseguem. 

"I had done it. I won the gold medal. There is no better feeling in world." - Shirley Strickland campeã 1948 e 1952

Sem comentários: