Ide passear...

Ora pois, acorda uma pessoa ainda com sono, faz as suas rotinas matinais e resolve abrir a janela e espreitar o carro. Até aí tudo bem. O carro está no mesmo sítio, mas com um papel novo no vidro da frente... damn it! Sim eu sei que não estacionei devidamente e corria esse risco. Mas todos os dias saio de casa e há carros parados ali. Nunca têm papeís. Mais escandaloso, e para eu ter a certeza que não é só mania da perseguição, o carro estacionado exactamente à frente não teve o bonús do papel e esteve lá parado as horas todas que o meu esteve. E eu pergunto-me.. "porque é que nunca sou a filha e sou sempre a enteada?". Lá deve ter uma conection com a polícia.. pena minha, ou deles. Esta eu não pago.
Para tentar controlar o bad temper que podia sair (e saiu mesmo um bocadinho) nada melhor que uma musiquinha nova no ouvido, bem boa por sinal!

Sem comentários: