Fim de semana chuvoso

Chuva, chuvinha, muita chuva, vento e mais vento. Foi assim Sexta-feira à noite e Domingo o dia todo. Salvou-se o Sábado. Ou seja, foi fim-de-semana para se verem filmes e filmes. no entanto ainda deu para treinar, passear pelo Porto, aproveitando o fim de dia seco no Sábado com direito a castanhas assadas incluídas e jantar sushi.

piiiii (fui interrompida pelo som de um alarme, até algo estranhamente silencioso...) levanto-me? Humm é melhor, o elevador anda esquisito, podia ser eu lá dentro - caso não tivesse deixado de andar nele - é melhor ir lá ver.

A vizinha está presa no elevador.. eu bem avisei que o elevador estava prestes a pregar uma partida...

Subi, desci, abri todos os armários à procura da chave de segurança para abrir a porta à rapariga. Nada. O elevador nem luz tinha. A voz dela, embora me parecesse de alguém que quer manter a calma, parecia de alguém prestes a entrar em pânico. Achei por bem, depois de ligar ao meu pai a pedir-lhe para ligar ao senhor que viesse abrir a porta do elevador, sentar-me nas escadas a fazer conversa. Estranho. Fazer conversa, com alguém que nunca vi, que está separada de mim por uma parede, mas fechada num elevador e não por iniciativa própria - ou seja, não está muito confortável. 45 minutos depois, muita conversa, sobre nada em especial e sobre tudo no geral, livre. Conselho do senhor que a veio libertar: "usem as escadas meninas!" (já usava!)

Nem sei o nome dela, agora que penso nisso!

Eu ia escrever sobre as castanhas, o filme e sei lá mais o quê, mas vai ficar para outra altura.

2 comentários:

Anónimo disse...

Como vê não é dificil fazer conversa com desconhecidos. é uma maneira de fazer companhia a quem precisa e de passar o tempo... estás quase um porteira! :P

bjs T

Carol disse...

funny funny :P