Há aqueles fins-de-semana calmos. Em que nada se passa. Em que nem um telefonema ou mensagem. Nem uma visita. Nem vontade de sair de casa tenho. E depois há fins-de-semana como este que passou em que tudo acontece. E eu sou só uma. Mas lá me dobro e desdobro e consigo estar em todo o lado, ou quase! Mais horas houvesse, mais tinha passeado, andado na galhofa e a conhecer novos cantos à cidade. Feirinhas de rua, lojas e mais lojas (foi só passeio, gastos zero!), jantar fora com a menina que veio de Lisboa e o respectivo, lanches com as meninas de cá, lanches com as meninas que não são de cá, mas por cá vivem agora. Foi bom, muito bom!!

2 comentários:

Rita disse...

Nao houve gastos??? nao foi o que ouvi dizer;)

Carol disse...

lolol busted!! não houve no Sábado.. o de Domingo quero ver se me esqueço :) mas os meus pés estão muito mais contentes! ahahaah