Há quem goste de "levar para trás". Há quem goste de uma certa agressividade. Eu não. E se por acaso for bruta é porque não quero saber, não estou interessada. Não faço o esforço nem o sacrifício. Claro, há excepções em que posso ter dormido pouco ou ser menos simpática sem dar por isso. Regra geral, quando desprezo ou sou indiferente é porque não quero saber. Aqui, "what you get is what you see". Não há joguinhos, não há teatro "ai coitadinha de mim!", não há falsos e falsetes para cair nas graças de alguém. Quando gosto, gosto. Quando me preocupo, preocupo. Se quero e sei que posso ajudar, ajudo. Não sei disfarçar. Não peço nada em trocar. Gosto de ver quem gosto contente. Quando desligo, desligo. Parece-me que isso é um problema de vez em quando. Mas quem gosta, gosta. Quem não gosta.. gostasse!

Sem comentários: