CC

Giro, giro. Estou a ficar muito moderna, só pode. O sistema é que não, mas tudo bem, não vou bater no ceguinho agora. Depois de quase um mês clandestina, gosto disto de pensar que não cumpro a lei, não sei, não perguntem, hoje resolvi ir fazer o Cartão do Cidadão. É que não dava para adiar mais, preciso inscrever-me e candidatar-me. Ora pois, dirijo-me ao local e espera-me uma hora de espera. Vê-se de tudo. Não sabia que drogados também precisavam do CC e melhor, têm pressa para o levantar, devem estar à espera deles no trabalho, mas estou sempre a aprender. O que eu me questionei enquanto esperava era onde vão VIP's deste país fazer o CC. É que duvido que fiquem ali na sala de espera com mais uma boa dezena que eus e outros que tal.. mas foi só uma dúvida que me passou.

Ahh e esta moda de tirar lá a fotografia acaba com qualquer uma... pelo menos comigo! Ex-presidiária nº ###, muito bonita...

Sem comentários: