É assim. É mesmo assim. Quando tudo parece sem saída, o caos instalado, o fim do mundo. O não sei que faça, para que lado me vire, com quem me vire. Aguento, acumulo, não falo, nem comento. Como. Como doces e salgados. Uns dias uns, uns dias outros, outros ainda alternados. Penso. Deixo de pensar para não enlouquecer. Tento desistir. Não consigo. É sempre mais forte que eu. Continuo, aos tropeções, a cambalear, até que caio. Redonda (não só do que comi, mas também porque caí lá mesmo no fundo - dá para dar impulso!?!). Agarro-me àquela amiga que me parece ser a melhor e mais forte bóia se salvação. Acerto. Puxa-me lentamente, nem me apercebo, sei apenas que lhe pedi que me obrigue a não me deixar afundar. Tantas dúvidas. Tantos "ses". Tudo depende de mim para eu ser mais alguém. Quantas pessoas vou desiludir pelo caminho? Quantas me acharão louca?(que importa isso?!) Não sei como, tudo começa de novo a fazer algum sentido. Aos poucos, o sentimento de estar perdida permanece, a esperança. Com algumas setas a apontar o caminho (será mesmo?). Não sei se na direcção certa, mas pelo menos um caminho. Afinal sei, é que não há outra hipótese. Tenho mesmo que continuar. E então, já com algumas forças repostas (não sei de onde vieram, é novamente uma surpresa) sei que superarei mais esta prova. Sei que encontrarei um novo caminho. "Problemas" que me pareceram o fim do mundo há uma semana, são-me agora quase irrelevantes. Boa viagem para ti. Aqui esse tipo de assuntos está muito bem arrumado, graças a mim (obrigada!). E tudo vai ter que dar certo um dia. Agora tenho mais uma tentativa. Um dia hei-de acertar. Agora é tempo de fechar a boca que há uns quilos a perder se faz favor. Ainda nem tudo está perdido. Se os quilos a mais ajudaram na solução do problema? Não sei, nunca vou saber. É só a minha forma de lidar com as coisas.

(Agradeço desde já ao meu treinador os treinos que como bónus ajudam a minimizar os estragos e peço desde já compreensão para as alterações que estas situações provocam! Mas a vida por resolver é coisa estranha.)

1 comentário:

Antonia disse...

Acho que sabes que sempre que precisares de alguém para te ajudar a levantar e para te puxar para cima podes contar comigo! Porque para alem de ter este porte, tenho por ti um carinho enorme e vejo em ti uma grande amiga ;) Espero que vejas o mesmo em mim. Eu sei que sou um bocadinho louca, trapalhona e tal... mas adoro a pessoa que és. E acredita és uma pessoa especial :) Não deixes que nnc ninguém (NINGUÉM MESMO!!) te faça pensar o contrário! Os problemas vem e vão, vai ser sempre assim, toda a gente os tem ;) e tudo de resolve... sei que é uma frase feita , mas as vezes da jeito : "a única coisa que não tem solução é a morte" . O resto... tudo passa! :) e vais ter sempre o meu apoio (e de muitos outros amigos e amigas que te adoram) em tudo o que precisares!;)
Adoro-te linda! ;) és uma pessoa especial! Nunca te esqueças disso!:):)

PS- Es do remo caragoo!! És uma GUERREIRA!! ;) ehehehe (tinha de mostrar o meu lado tolo) ;)
BEIJOOO*