Problema #1


É grave. Eu nunca fui boa de memória. Mas a situação agravou-se. Adorava que alguém me ajudasse, mas duvido. Parece-me a mim, que não sou grande entendida do assunto, que a facilidade com que me esqueço de tudo, repito TUDO, passa os limites do normal. No dia a dia já nem comento. Nunca sei onde ponho nada, saio de casa sempre com menos alguma coisa. O que me dizem para fazer agora, daqui a cinco minutos já não é nada claro. Sim posso andar sempre com post its atrás, mas quer-se dizer, não é?!

Às Terças-feira, dia em que tenho formação de Instrutora de Natação, portanto o saco é sempre o mesmo - fato de banho, touca, óculos, chinelos, toalha, caderno e caneta - já me esqueci de tudo. Não no mesmo dia, cada dia teve o seu itém. Até o fato de banho... ohhh alguma coisa não pode estar a funcionar. E sim, durmo bem, alimento-me bem, pratico exercício todos os dias e não, não como queijo! Aposto que o Dr House descobria...

3 comentários:

Fredd disse...

mmmmmmm... estarás in love? a mim acontece-me isso quando estou apaixonado, ainda no outro dia sai de casa sem a chave da moto, só depois é que me lembrei que não tenho moto e fui buscar o capacete :)

Carol disse...

hummm não, pelo menos não dei por nada... mas era uma justificação muito boa, sem dúvida!

madcc disse...

É falta de queijo!! Começa a comer queijo que isso passa! :P