Uma coisa não tem nada a ver com a outra

1- Dormir esta noite foi actividade que não se praticou. Por outra, praticou-se por umas escassas três horas. Nas outras cinco/ seis houve um intenso rebolar de um lado para o outro. Da esquerda para a direita, na diagonal, uma almofada, sem almofada. Chá, livro secante, livro não secante. Nada funcionou. A chuva e o vento foram de tal maneira que me foi impossível adormecer. E eu que não costumo ter problemas desses (cala-te boca, se não esta noite ainda vem a segunda dose!). A barraca abanava toda com o vento. A chuv a bater nos vidros (enormes!) pareciam pedras. Pior só uma casa que eu cá sei em que o vento parece que entra por um lado, assocbia e sai pelo outro.. creepy! O cansaço era mais que muito, mas só mesmo quando tudo ficou silencioso consegui fechar os olhos.. ou terá sido o cansaço a vencer? Não sei, mas soube a pouco...


2- Pessoas com a mania da perseguição e paranoicas.. dispenso. Não tenho feitio, nem as quero ao pé de mim se faz favor. Essas coisas pegam-se e fazem mal à sanidade mental.

Sem comentários: