É só mentalizar-me

Vou passar a assumir que sou de facto boa, muito boa. É por isso que de vez em quando as pessoas à minha volta se passam e tem reacções estranhas. Gostavam de ser como eu! Deve ser o caso da sopeira que hoje se cruzou comigo. Voltava eu para casa, tranquilamente a ouvir o meu Ipod, depois da avaliação que tive do curso (e a pensar como é que não acertei uma viragem!!!!), e vejo três miúdas - ai não desculpem, uma era um, mas queria ter sido uma - e a mais a esquerda achou por bem olhar para mim e arrotar mesmo no meu ouvido. Ora eu que ando muito zen e pouca coisa me chateia.. achei que sim, sou muito boa, é isso. É tudo dor de cotovelo. Noutro dia qualquer, de um passado não tão longínquo, era bem capaz de lhe ter perguntado o problema dela.. não ia resolver nada e ia ter que aturar três sopeiras aos berros (and who knows what else) em vez de um grunhido das entranhas daquele ser. Vai lá alguém entender isto...

Sem comentários: