Se cada dúvida ou pensamento valesse um cêntimo que fosse, a nesta altura estava milionária. Mas não estou. De cada vez que me perguntam o que faço, o que vou fazer, o que quero fazer, quando volto, se fico, porque vou, eu não tenho nenhuma resposta concreta. Devia ter? Todos olham para mim com um ar de "sim, devia". "Sim, já estava na altura de saber o que queres fazer". "Não tas a ficar mais nova, nem tens 18 anos, convém saberes". Mas não sei. Não sei. Mas todos sabem o que querem? Ou vão só vivendo o dia a dia de certa maneira porque sim?Não se questionam das coisas, se gostam, se não gostam, se são felizes, se podiam fazer outra coisa qualquer? Muitos têm opiniões certíssimas do que eu quero, devo ou vou fazer. Se ao menos eu acreditasse tanto como eles nessas decisões.

2 comentários:

Rita prima disse...

Ena! Sei como é! Been there..still there! Não te deixes apoquentar com isso! beijinhos!

Anónimo disse...

atrás de uma montanha há sempre outra, e mais outra, e mais outra... é como em tudo na vida!
cheer up!!! vai dando umas remadas que a oportunidade está à espreita algures numa dessas esquinas dessa maravilhosa cidade que é o Porto!