Diz que também não devo ser stressada

Nem tudo o que é estranho é mau.

Toda a vida disse à minha mãezinha que a minha temperatura corporal é baixa. Mais baixa do que o normal. Ela sempre pensou que eu estava a arranjar desculpas para não ir às aulas. Ou seja, sempre que eu achei que tinha febre, tinha. Sempre que eu achei ela não achou e mandou-me para a escola na mesma. Criança sofre. Agora, que já não há escola e não dá mesmo jeito nenhum ficar doente é um facto que a meio do dia 35,4º não é propriamente a loucura da temperatura corporal. Mas tem uma utilidade bastante interessante e que nunca tinha relacionado. Este aquecimento todo - ou não - é a razão de os mosquitos nunca me picarem - excepto a semana passada em que perderam a cabeça e me devoraram.

Aparentemente os mosquitos são atraídos pela temperatura alta e emissões de dióxido de carbono - stress. Sou imune a "ambos os dois".

Sem comentários: