Eu temia a chegada deste dia. Sentia-o próximo e talvez por isso mesmo o temesse cada vez mais. O dia chegou. Deixou-me sem hipótese de fuga e sorrateiramente lançou o tema. Andou à volta, dobrou a esquina, fez marcha atras e do nada atacou.

- Sabes, não estás a ficar mais nova. Os anos passam. Tens que pensar na tua vida, C. Há por aí muito bom homem solteiro e tu não ligas nada a ninguém. Já estava na altura de haver alguém, que fosse bom rapaz - olha o X, o Y e o Z - e tornares-te amorosa e gentil (?!?! não percebi....) e dares um rumo à tua vida amorosa.

Não me lembro de ter pedido conselhos à geral, muito menos conversas do tipo não estou a ficar mais nova. A melhor aposta é deixá-la falar, sem stress. Convencê-la que não estou para que me chateiem... ups que arrepio que lhe deu na espinha!

- É um facto, não há quem te ature assim.

:)
Ahh e obrigada pelo convite para jantar,
o salmão estava muito bom!

Sem comentários: