Momentos

Uma amiga disse-me uma vez - há uns bons anos - que a felicidade não existe. Olhei para ela de uma forma estranha, mas esperei em silêncio. Aquele pensamento não podia acabar ali, ela tinha que me dizer algo revelador no seguimento de uma coisas daquelas. Calmamente, depois de uma pausa, continuou ilucidando-me que o que existem são momentos de felicidade que no seu conjunto fazem com que tudo o resto faça sentido. Momentos que nos dão força para a banalidade do dia a dia. Momentos que nos fazem ter coragem para continuar, para acreditar, para lutar. E a maioria das vezes esses momentos vêm da forma mais inesperada possível, tornando-os mais especiais, ainda.






Hoje foi dia de caminhada, acompanhada de máquina fotográfica, lembrei-me que aqui já fui feliz e como é sábia essa minha amiga!

1 comentário:

Super disse...

A tua amiga sabe.... Subscrevo na integra e juro que nunca falei com ela. (Acho eu) ;)
Só sabemos o quanto fomos felizes quando recordamos a experiência.