Remo em Portugal

A uma semana do Campeonato da Europa de Remo, que vai ter lugar em Portugal na Pista de Remo de Montemor-o-Velho, já se começam a ver alguns blogs com notícias a aparecer sobre o mesmo. Já se começa a ter esperança que as obras estejam terminadas a tempo, também. Como bons portugueses que somos, só no dia de abertura da pista haverá certezas que a mesma está pronta paa receber o evento com as condições todas exigidas. Sempre dá uma certa adrenalina extra!

Vai acontecer nos próximos dias 10, 11 e 12 de Setembro. Para assistir os bilhetes têm a módica quantia de 5 ou 10 euros, conforme o local de onde se queira assistir e 10 ou 15 euros no dia a final. As crianças até aos seis anos não pagam e entre os seis e os 12 anos o preço é de 2 ou 5 euros.





Mais Feeling

FragaMendes

Federação Portuguesa de Remo

1 comentário:

LS disse...

Lindo, ja tenho ido ver campeonatos do mundo de remo e nunca paguei nada...

Lembro me de um post que escrevestes: que não se percebe que para se investir em determinada modalidade (em infraestruturas, desenvolvimento, etc), tenha que vir um evento internacional para que isso acontença. Mas ja que veio o Europeu, que seja bem vindo e felizmente iremos ter uma pista com todas as condições.
Só tenho pena que eu já não remo...

Bj