Não sei porquê ou talvez saiba bem demais

Começa a ser difícil encontrar alguma coisa que me apeteça realmente escrever, aqui. Podia falar de como every know and then há sempre alguém que nos surpreende - pela positiva ou pela negativa - como o fim-de-semana foi frio, sem chuva mas com festa, com estudo, e com descanso e limpezas, como finalmente é Domingo. Como as pressões que vejo para tudo e todos casarem - não eu, eu não sinto nadinha - como se houvesse prazos, como essa pressão pode e chega mesmoa tirar espontaneadade a pequenas coisas do dia a dia, como não deixa viverem plenamente o momento. Etc, etc. É, são tudo coisas que eu podia escrever aqui umas palavras, porque na realidade tenho uma opinião. Mas não me apetece, por N razões. Pode ser que daqui a 20 minutos apeteça. Quem sabe....

Sem comentários: