Humpf

Está a chegar ao fim mais um ano. Não prometia muito, para ser sincera. Aos poucos foi-se revelando.... Dizem por aí que é tempo de fazer balanços. Porquê? Nem sei... será daquelas coisas que é suposto fazer-se e então faz-se? Vivo no dilema de que para mim o ano muda em Setembro. Ainda assim a festa faz-se em Dezembro. Baralha-me. Acabo por fazer dois balanços por ano. Contabilisticamente falando, é muito cansativo, mas tenho mais oportunidades de pôr as contas em dia. Talvez numa primeira análise veja as coisas de um ponto de vista mais profissional, o que fiz, que o não fiz, o que poderia ter feito e o que quero fazer. Este ano foi um ano de grandes resoluções e soluções, não me posso queixar. Iniciei o que me propus a realizar e espero terminar daqui a quatro anos. Nesta altura, sobra-me então, um balanço mais pessoal. Coincidência ou não, acaba por ser numa época festiva, familiar, de alegrias, de partilha. Foi, sem dúvida um ano de altos e baixos, com algumas supresas e outros dissabores. Mas no final, foi um ano de grandes e boas surpresas, de descobertas maravilhosas, um ano de que não me posso queixar, e tendo em conta como se tem vindo a aproximar do fim, só posso ter a esperança quase certa de que este ano que aí vem, venha a ser um ano ainda melhor. Para mim e para aqueles que perto de mim estão. É o que desejo a todos.

Sem comentários: