Da chuva? Do descuido? Da falta de pneus?

Acho que ainda estou branca. Não foi comigo, mas podia ter entrado na equação. Já todos sabemos que quando chove o piso fica mais escorregadio. Poucos se lembram, conduzem de igual forma. Posto isto, estou eu à espera, sossegadita no meu canto, para entrar num acesso que por sua vez dá acesso à VCI, espreito para ver se vêm mais carros e vejo um mercedes a uma velocidade, pensei eu, excessiva. Ainda nem tinha acabado o pensamento vi-lhe as rodas de trás a "fugir" e o carro rodou e rodou e rodou. Bateu em tudo o que havia para beter, excepto em mim. Ainda tive o reflexo de fazer 50cm de marcha a trás, o que foi o suficiente para me passar ao lado. Tive sorte de estar sozinha no sítio onde estava. Diga-se que o carro ficou num lindo estado. Graças a Deus o sr pareceu sair ileso. Eu segui a minha vida, a uma módica velocidade de 50km/h, até dar com novo acidente e saí na saída mais próxima. Cheguei inteira a casa e o meu carro também. Mas vou redobrar os cuidados, que a coisa está a prometer.

Sem comentários: