Chamam-lhe maturidade, talvez.



Sempre soube que há duas maneiras de resolver as coisas. Minto, não soube sempre, normalmente havia a minha maneira. Os anos ensinaram-me diferente. Há a maneira difícil e a maneira inteligente, não que não dê muito trabalho mas é mais inteligente. A segunda implica muitas vezes engolir um sapo. Hoje não foi um, mas vários. Sei que a decisão que acabei por tomar foi a mais inteligente. De que adianta bater o pé, mesmo sabendo que a razão está do meu lado, se o poder de decisão não está? Niente.. São no entanto este tipo de pessoas que criam certos estigmas à volta de certas áreas de trabalho e as tornam tão repulsivas. Com tanta coisa interessante que podia aprender tenho que me contentar em fazer um esforço por ficar caladinha 2 horas por semana. Parece fácil, eu sei, mas não é. Não é.

Sem comentários: