Durante muitos anos chamaram-me mulher do norte, filha de mãe que cresceu em Ponte de Lima tive esse previlégio. Talvez a resposta na ponta da língua tenha ajudado à alcunha. Nunca saberei. Voltas que a vida dá e vim cá parar. Por cá estou e gosto. Bastante. Não podia deixar de achar curioso este texto, que encontrei ao acaso enquanto divagava por este mundo vasto que é a internet, e que me fez recuar alguns anos.

"Nós não mudamos as Mulheres do Norte. Se elas quiserem, mudam por nós. Mas é melhor aceitá-las como são. Pois serão sempre aquilo que nos atraiu no primeiro lugar. Foram as que mais amei, e as que mais me fizeram sofrer. Mas que valor daríamos às coisas boas da vida caso não conhecessemos as más? Sim, eu gosto de Mulheres do Norte."


By .:GM:.

1 comentário:

.:GM:. disse...

O q os trackers dos blogs nos fazem descobrir. ;-) Obg pela referência.