Just shoot for the stars If it feels right


   Then aim for my heart If you feel like

foi um dia atípico. de sensações atípicas pelo menos. acordei com um grande "parabéns", coisa que pressupõe uma boa notícia. e foi, eu é que demorei a chegar lá, e no entanto foi algo que lutei e me esforcei e desejei muito conseguir. o cérebro às vezes também se atrapalha, especialmente quando é para "grandes" mudanças. aqui nem é o caso de ser grande, é o de ser de algo seguramente bom para algo incerto. incerto, não pior, e sem dúvida "vou ficar bem entregue". ou seja, daqui a uma semana, mais coisa, menos coisa, é o início, em forma de continuação, de uma nova fase. up cá vou eu.

o dia começou com esta música, e assim continuou, acho que a ouvi umas boas vezes e de cada vez me pareceu mais e mais animada. e é assim que as músicas ganham significado, ganham vida, sem querer.

Sem comentários: