happy days


tenho a sensação que tudo à nossa volta quase como que desaba. o mundo anda a ver se se vira de pernas ao contrário. e quer continuar a fazer sentido de qualquer maneira. há quem não reconheça limites. quem não distinga o correcto do incorrecto. há quem roube, quem minta, quem acredite que o seu umbigo é o único que existe. depois, existe todo um conjunto de pessoas que é totalmente o oposto. e eu tenho a sorte de estar rodeada de algumas. bastantes, para os dias que correm. a sorte de ter uma família que não trocava por nada neste mundo, um namorado que me faz feliz todos os dias e pelo menos duas mãos cheias de amigos verdadeiros. e é assim que, tirando toda a loucura louca que se passa à nossa volta, eu já perdi a conta aos meses em que acordo feliz todos os dias e em que agradeço estar onde estou.

:)

Sem comentários: