dia dos reis

já são 28. passam cada vez mais rápido, é o que parece! todos têm tido as suas particularidades. o dia de reis deste ano não foi excepção. e foi o melhor dia de anos que podia ter tido. não tenho dúvidas. um dia de sol, céu azul. calmo. confirmei exames. estudei. passeámos, encontrámos relíquias, rimos e tirámos fotografias. todas as pessoas que me são importantes, e mais umas surpresas, se lembraram de me ligar ou mandar mensagem. cantaram-me os parabéns pelo telefone, e foi tão bom ouvir a minha mãe com aquela alegria de sempre! pena não estarmos todos, todos juntos. tive direito a surpresa marvilhosa e a mais passeios. eu quero fazer anos sempre assim, calma, feliz, inundada em gargalhadas e rodeada de quem gosta de mim!

fim do dia @ porto, dia dos reis 2012

Sem comentários: