preocupações todos temos

mas agradeço todos dias a vida que tenho e deito-me feliz, contente e tranquila. a vida dá muitas voltas. prega muitas surpresas. o que hoje é certo amanhã pode nem existir. se em muita coisa resolvi tentar viver um dia de cada vez muitas outras não consigo por mais que me esforce. os sonhos não foram feitos para abdicarmos deles. gosto de palnear. gosto de pensar a longo prazo. se não for hoje ou amanhã será daqui a meses ou talvez anos. viver conformada só porque sim não é solução para mim, não gostava que fosse para ti. há tanto nesta vida que não fizeste (e eu!!!) e que sei que ias (íamos, vamos??) adorar. há tanta alegria em ti que me custa o quão mais feliz podias ser e não és. é assim que dou por mim a falar da vida dos outros - bem, não é qualquer outro, é alguém a quem só desejo o bem e tudo do melhor - sem saber mais de metade do que se passa. coisa mais feia. mas ora bolas, sempre foste a minha melhor amiga. tenho direito a um bocadinho de opinião.

Sem comentários: