wake up please!


 e quem tem medo de sonhar?*




não sei bem como, até sei e arrepia-me pensar, coloquei-me numa posição que não gosto. não queria. que sempre critiquei. a vida é assim. ou tem sido. dá as voltas certas para que, sem eu dar por ela, me ensine que não devo falar, que o que digo volta e mostra-me que acontece a todos. não tenho medo de trabalhar duro. prefiro fazê-lo quando sinto que vale a pena. quando sinto que sou recompensada, nem que seja com um sorriso no final. não tenho medo de ser dura e fria, e no entanto sei o que isso já me custou. não sei se quero correr de novo o risco. então das duas uma, ou tenho um grupo engraçado e divertido em que até vamos fazendo umas coisas giras - ?!? - ou tenho um grupo de lutadoras que não me aguenta. simples, não? acaba por ser por isto, e mais umas quantas coisas, que eu prefiro trabalhar com homens - não crianças grandes - e estar rodeada deles. são mais simples em 1001 coisas que me dão espaço para ser quem sou. no entanto não tenho escolha. vou ter que ir buscar energias ao fundo dos fundos, porque o que existe agora não chega para nada a não ser a desilusão.


*não sai do sítio

Sem comentários: